NOSSO IDEAL

A cidades, os espaços públicos, os prédios, nossas casas são organismos vivos. Nós vivemos e fazemos arquitetura todos os dias e essa relação pode trazer tanto benefícios quanto prejuízos para nossas vidas. O Estúdio MAM tem como ideal tornar acessível a todos, a possibilidade de se trabalhar a boa arquitetura, tanto ao nível da cidade, quanto ao nível de arquitetura de interiores, para transformar a vida de seus clientes. A compreensão de que uma simples organização do espaço pode mudar a qualidade de vida das pessoas é imprescindível, considerando sempre as vontades e a maneira como nossos clientes irão utilizar e ocupar esses espaços. Para tanto, oferecemos serviços de assessoria, modificações mais simples dos espaços, e também de projetos. Trabalhamos a boa arquitetura, sem excessos, e sempre com foco em quem é mais importante, o usuário.

ESTÚDIO MAM

O Estúdio MAM nasceu do desejo de duas profissionais em exercerem uma arquitetura simples, bela e funcional. Simples no sentido de se almejar uma arquitetura mais limpa, livre de excessos, que tem o seu foco no que é indispensável e essencial e, a partir dessa simplicidade, criar espaços agradáveis, lugares que despertam a vontade de permanecer, usufruir e contemplar.

Após dez anos de trabalhos em parceria com outros escritórios, as arquitetas decidiram criar o seu próprio lugar – Estúdio MAM – Mariana à Milena, Milena à Mariana – unindo, misturando e confrontando linhas, idéias, interpretações, sempre trabalhando em consonância com seus clientes, para criarem ambientes que realizem, de forma plena, os sonhos e desejos dos que as procuram.

EQUIPE

Milena Bezerra

Formada pela Universidade Federal do Ceará – UFC – 2009

Possui larga experiência em projetos executivos em parceria com outros escritórios. Trabalhou na Secretaria da Cultura de Fortaleza, onde foi gerente responsável pelos bens tombados da cidade de Fortaleza. Possui grande interesse em Acessibilidade, campo em que se aprofundou durante a graduação. Minimalista por natureza, adora a leveza e a simplicidade na arquitetura.

Mariana Matos

Formada pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR – 2008, pós-graduação em tecnologia do ambiente construído pelo centro de ensino tecnológico – CENTEC.- 2010. Após a formatura  trabalhou em escritórios conceituados adquirido experiência em projetos executivos de arquitetura de grande porte e compatibilização dos projetos complementares. Trabalhou no Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU em 2014. Detalhista e pragmática, preza pela perfeita execução de seus projetos.

© Copyright - MaM